Audios

A atitude correta

14 de Maio 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/205413531″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

14 maio

Seguinte

15 maio


12 comments
  1. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. O que mais me chamou a atenção foi que Deus não combate as nossas lutas, Ele nunca vai fazer isso, mas nos fortalece para que possamos nós mesmos lutar e vencer. E que quando as lutas vêem a primeira coisa a fazer é dirigirmo-nos a Deus, pois vai ser Ele quem nos vai orientar. O pastor pode dar a orientação certa mas quem inspira é Deus, então é com Ele que as coisas tem de ser resolvidas.

  2. suzane

    Olá bispo, teve uma esposa de pastor que me orientou uma vez a falar com Deus, todos os meus problemas antes de falar com alguém e se for pra chorar que seje aos pés dele também, e essa prática foi o que me sustentou e tem me sustentado até hoje, passei por momentos extramamente dificieis, e até hoje não sei como venci, Deus é maravilhoso!!! Colocarei em prática bispo o persequir os meus problemas... Deus os abençoe mais e mais :)

  3. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr. Bispo. Sendo de Deus temos, de facto, perseguir os nossos inimigos, independentemente de quais sejam. Deus, como o senhor disse, não luta as nossas lutas mas nos fortalece para as vencermos. Deus nos quer fazer pessoas de renome, pessoas respeitadas e assim sendo nunca devemos atribuir a honra e a capacidade a nós mesmos, mas sim ao nosso Deus pois Ele é o Senhor e nós os servos, Ele o Criador e nós a criação. A nossa atitude tem de ser de agir e lutar, que Deus nos capacitara e fará aquilo que não nos compete fazer, temos de fazer a nossa parte e confiar, que a seu tempo Deus fará a Sua. Deus abençoe o senhor, obrigado.

  4. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa noite sr.Bispo, Quando estou sem direção para realizar alguma coisa, logo peço a DEUS uma orientação, e Ele por intermédio da Bíblia Sagrada mostra-me o caminho certo, e então vem a força e a coragem para executar o objetivo. "A tua palavra é a lâmpada para os meus pés, e luz para os meus caminhos." Salmos 119-105

  5. Rodrigo Nunes

    Boa noite Bispo. Nós quando temos um problemas não devemos esconder nos diante do problema, nós devemos é ir para cima desse problema, e sempre fazer isso, sempre que aparecer esses problemas, que vão sempre a parecer, devemos sempre ir para cima deles pois Deus nos fortalece nos capacita, não podemos olhar para trás porque assim Deus não consegue nos capacitar nem fortalecer, então devemos sempre falar com Deus primeiro que tudo, porque ele nos fortalece e quando conseguimos derrotar esse problema devemos sempre glorifica-lo pois sem ele nada somos.

  6. geyse

    Bispo muito forte aprendi que devo falar com Deus primeiro, avançar nas dificuldade e glorifica as vitórias a Deus.

  7. Muito forte esta frase Bispo..PRA QUE ELE SEJA GLORIFICADO, EM TUDO NA MINHA VIDA! a luta è minha ,a direçao è di DEUS ,claro quando somos sensivel a sua voz ,nao ter duvida ,ter confiaça,como o Senhor falou, se vamos pedir opiniao ajuda ,a terceiros vamos entrar no mundo da duvida ficar indecisos ..mais quando a minha primeira ajuda è olhar pro alto DEUS ,nao estou sozinha vou lutar,nao vou desistir tenho certeza que estai comigo ,tudo posso naquele que mi fortalesse!ai sim vem a cereteza que meu inimigos nao sao grades e todos os obstaculos cairam por terra,e ja creio na minha vitoria!E o Deus di promessa serà glorificado em tudo na minha vida!!

  8. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. A Fé nos leva sempre avançar, seguir em frente e jamais olharmos para trás mais prosseguir para alcançar o nosso objetivo é a realização do nosso sonho, ainda que venham obstáculos e adversidades contra nós. Forte essa palavra uma expiração motivadora e de Fé. Fico agradecido. Atenciosamente. Saudações

  9. suelen

    bispo, comecei a assessar o seu blog a pouco tempo e sinceramente tanto o senhor como a sra vivi tem modo de falar mto claro, mto explicito q vai direto ao ponto.q Deus os conserve sempre assim .abracos

  10. Ana Carolina

    Muito forte,muitas vezes nos acomodamos com essa de : Tá nas mãos de Deus.E por isso nada acontece,e acabamos a blasfemar contra Deus,por que queremos resultados sem ir á peleja!

  11. Alexandre Nascimento

    Bispo bom dia . Muito forte está visão , pois o Criador do Universo e da Universal jamais isenta a pessoa das lutas , mas é exatamente aí que vem a prova da fé e confiança , mensagem libertadora e motivadora !

  12. Gena Marques Rodrigues - BOMBARRAL

    Bom dia Bispo Este áudio relembra-nos como vencer os nossos problemas.... teoricamente, já sabemos que Deus não faz o que nós temos que fazer, mas quando surge o problema, em vez de aplicarmos o que já sabemos, temos tendência a deixarmo-nos vencer por ele, a nossa mente bloqueia, o sentimento sobrepõe-se e não encontramos uma saída.... A isto se chama falta de comunhão com Deus, pois se nós O considerarmos, diariamente, como o Primeiro em nossas vidas, agradecendo-Lhe e glorificando-O quando vêm as bênçãos e recorrendo a Ele em primeiríssimo lugar, para pedir a orientação necessária para vencer quando vêm as provações e as aflições, partindo, de imediato, para cima do problema..., então, teremos aquela certeza que só a Fé nos confere: a batalha está ganha. Eu agradeço-Lhe, diariamente, as vitória alcançadas mas acima de tudo as lutas que tenho que vencer pois é ultrapassando-as que eu me torno, cada vez, mais forte. Deus escolhe-nos, põe-nos à prova.....depende de nós sermos ou não aprovados para que a Sua glória se manifeste em nossas vidas!!!! Obrigada Bispo pela reflexão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.