Audios

A alma

11 de Fevereiro 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/134202967″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


28 comments
  1. Sandro Agostinho fj caldas da rainha

    muito forte que seja como uma relembrança constante que a nossa alma tem que adorar a Deus,amar os outros como a nos mesmos e acima de tudo temos que sentir a paz da salvação. obrigado por tudo os sacrifícios feitos diariamente, que Deus abençoe o senhor Bispo e a dona Viviane poderosamente.

  2. João Saraiva

    Boa tarde Bispo Júlio. Em primeiro lugar obrigado por partilhar esta mensagem. Esse pensamento de Adorar a Deus e Amar o próximo como consequência, é muito forte. Adorar a Deus + Amar o próximo = Vida com sentido. Deus abençoe o senhor e a sua esposa. Na Fé Universal.

  3. Clayton Silva C.V

    Bom dia bispo Júlio e a todos . E tratando se da salvação da nossa alma, que nos adianta toda glória deste mundo ? Nada . Adorar a Deus é servi-lo por completo dando tudo de Nós para ele em prol do nosso próximo que amamos , e esse amor nos leva sim a perdoar e fazer de tudo para o salvar. Fico adradecido.

  4. Micael Ferreira - FJ Alcobaça

    Boa noite Bispo. Muito obrigado por essa mensagem, muito forte. Quando nós nos viramos para adorar somente a Deus, nossa vida muda. Foi o que aconteceu comigo, quando comecei a olhar mais para Deus, meus pensamentos mudaram, minha atitude mudou e o amor ao próximo ficou mais forte o querer ajudar. Muito obrigado Bispo, Deus abençoe e até uma próxima.

  5. Maria Lages

    Obrigada Bispo. Boa noite.

  6. Ana Paula- Benfica

    Boa noite Bispo. Adorei o fundo de hoje. Temos que ter o espirito santo para estarmos salvos.

  7. Andrade - Itália

    A nossa alma foi criada para adorar a Deus por toda a eternidade, por isso que o diabo deseja a alma do ser humano, porque ele não quer ver a nossa alma adorar a Deus.

  8. é verdade bispo... é tudo um conjunto, como se fosse uma engrenagem, para a maquina funcionar. Dependemos de amar a Deus para sermos salvos e So conseguimos amar o próximo com sinceridade, quando nos amamos e amamos a Deus. Afinal, quem é salvo não quer ver ninguém perdido...

  9. Adozinda Ribeiro - Benfica

    O que eu mais priorizo é manter-me ligada a Deus. A minha vida só tem sentido quando toda a minha vida está alicerçada a Ele. Sem Ele não há vida tudo é vazio e morto. Obrigada Bispo pela mensagem

  10. Jocelino Vaz - Benfica

    Boa tarde Bispo. Para nós servirmos a Deus, temos que ter o Espírito Santo, para nós podermos adorar a Ele e amar ao próximo com a nós mesmos. Porque é único jeito que nós podermos ser salvos pelo Criador.

  11. Ricardo Monteiro - Benfica

    Boa tarde Bispo. Podemos concluir, que sempre que adoramos algo ou alguém e "amamos" a Deus, além de perdermos esse algo ou alguém, acabamos por nem sequer ser salvos. Obrigado pela mensagem.

  12. Paula Caldeira - Benfica

    Boa tarde Bispo. A adoração a Deus tem que ser feita em espírito e em verdade tal como Deus nos mandou. Essa adoração não pode ser vivida com algo ou com alguém, pois quando assim o é, não é uma adoração verdadeira mas sim algo que sai da nossa boca, ou seja, palavras vazias. Só quem nasce de Deus consegue realmente adorar a Deus com toda a sua vida, porque a grandeza de Deus está dentro dela.

  13. Cândida Maria - Benfica

    Boa tarde Bispo. Em psicologia aprendemos em primeiro lugar entender o nosso eu, por isso é que o mundo está da forma que cada ser humano procura valorizar-se a si mesmo e atender as suas necessidades. Então estão distantes do verdadeiro e único mandamento. E neste âmbito as pessoas vivem vazias, tristes e como agora é da praxe, vivem enganando a si mesmas com a frase habitual" Eu estou bem", "Vai tudo bem", vivendo apenas de aparência e de momentos emotivos e passageiros. Obrigada.

  14. Nuno Torres-Vila Real

    Boa tarde Bispo, muito forte esta mensagem, quantas pessoas tentam preencher o vazio, porque amam mais a este mundo do que a Deus, por isso muitas pessoas tentam saciar o desejos da sua alma e continuam em depressoes, frustadas se encontram sem vida (razão de viver). ELE nos amou primeiro. (1 João 4:18,19) Meus cumprimentos

  15. Amálio Dabó - Benfica

    Boa tarde. Realmente Bispo, tudo neste mundo tem um equilíbrio ,a natureza, o sistema solar, e ao ser humano só resta o relacionamento com Deus para ter seu equilíbrio, quando começa a adorar ao Criador, essa adoração é tão forte que faz o Homem amar até a quem deseja o seu mal. Obrigado.

  16. Aurio Soares- Benfica

    boa tarde bispo obrigado pela mensagem

  17. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Muito forte!

  18. Edmisa - FJE Viseu

    É verdade, Muito forte essa mensagem. Por isso que a cada dia temos que cuidar da nossa alma para manter a nossa salvação até o dia que JESUS voltar, ou o dia que ELE quiser nos levar.

  19. Rosa Miguel- Alvalade

    Boa Tarde Bispo, Temos objectivos para tudo, mas não podemos esquecer do mais importante que o objectivo da nossa alma! Em adorar Deus em espírito e em verdade e amarmos ao próximo, como a nó mesmos- amar é dar a própria vida! E realmente não haja dúvidas que adorar é superior! Pois TUDO passa a ter sentido! Obrigado Bispo, Rosa Miguel

  20. João Marques (Portugal)

    É um ensinamento inteligente. Obrigado bispo.

  21. Tiago Neto - FJE ALCOBAÇA

    Ola bom dia, obrigado pela sua mensagem porque eu não sabia que adorar era mais forte com que amar e que também só devemos adorar a Deus. Obrigado por postar diariamente estas mensagens porque com cada uma podemos aprender e melhorar o nosso comportamento.

  22. Paulo cabral FJE S.Carlos

    Bom dia Devemos adorar somente a Deus e amar-mos ao próximo, este é um dos maiores mandamentos da lei e quem cumpre a sua vida tem sentido, e quem não o pratica a vida deste não tem sentido e isso reflecte exteriormente, esta é a razão que leva pessoas rica e famosas de alta sociedade acabarem com as suas próprias vidas,mas quem adora a Deus e ama ao seu próximo tem alegria de viver.

  23. Ednilson Esteves - Tomar/Leiria

    Bom dia bispo! Assim a minha vida se encontrava,vazia sem sentido,sem vontade de viver, mas participando das reuniões no CDA,pude saber o quanto eu tenho valor para DEUS,pois é como o bispo mencionou,o sonho de DEUS,é habitar,dentro de nós,então passei a Adora lo e automaticamente,me preenchi,passei a ter vontade de viver e amar.DEUS habita dentro mim! Um abraço!

  24. Isabel Rosa Bordini

    No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento;logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor. Nós amamos porque ELE nos amou primeiro. (1 João 4:18,19)...

  25. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Bom dia Bispo, muito obrigada por esta mensagem. É maravilhoso Deus nos criou para O adorarmos! Mas, para isso, devemos obedecer à Sua palavra e estarmos dispostos a ouvir a Sua voz. Uma vez adorando a Ele, também amaremos ao próximo e a nós mesmos. Que Deus o abençoe.

  26. julce helena

    maravilhoso. deus lhe abençoe

  27. Fabiana FJE Alcobaça

    Bom dia, muito interessante, gostei de ouvir Sr. Bispo! Em primeiro lugar o nosso Deus, entregando-se a ele, obedecendo e ouvindo o que ele nos tem para nos dizer, e para nos dar. É para isso que devemos de ir as reuniões, as palestras que nos são dadas pelo pastor, elas são interessantes dão-nos conselhos bons, inteligentes para toda a nossa vida (financeira, sentimental, a vida familiar e a nossa saúde).

  28. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, uma vez que nosso sonho condiz com o de Deus, ou seja, buscamos em primeiro Lugar o Seu Reino, nos entregando, obedecendo, ouvindo a Sua vós em tudo, então todas as coisas que precisarmos e necessitarmos (com a pratica da fé) que temos aprendido com as reuniões e aconselhamentos inteligentes como essa mensagem que o Sr. Bispo tem nos dado, as demais coisas ( vida financeira abençoada, um casamento perfeito, uma saúde sana, uma família restaurada, uma vida profissional ativa e bem sucedida e tudo será acrescentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.