Audios

A Aliança (Parte 3)

5 de Abril 2015

Anterior

05 abril

Seguinte

06 abril


11 comments
  1. Anna Paula

    eu errei, de Ti me afastei deixei me enganar, por meu próprio coração eu sei que não mereço meu pecado reconheço eu cai em tentação, mas quero me renovar, não quero mais errar, viver na ilusão, quero recomeçar, ter novo coração. E nada vai mudar a minha decisão. Me entrego em Teu Altar, estou em Tuas mãos, me perdoa.

  2. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr.Bispo Fidelidade juntamente com a coragem é algo que nem todos tem, "eu" posso ser fiel a alguém mas quando chega o momento de fazer a minha parte, "me" acobardar e acabar não fazendo. A verdadeira fidelidade para com Deus só é cumprida quando fazemos a nossa parte sem nos acobardarmos, ou seja, Deus dá um palavra do tipo vai que eu serei contigo mas nós nem chegamos a ir por termos medo do que nos espera, isso não é ser fiel, ser fiel é ir porque Deus disse para ir não importa se eu não sei o esta por vir. Obrigado Sr.Bispo pois esta palavra falou comigo, o comentário que fiz acabou também servindo para mim. Deus o abençoe grandemente.

  3. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Após o arrependimento de Davi, ele mesmo foi buscar a Arca de DEUS e diante dela dançava com todas as forças, ao ponto de despir as vestes reais, se humilhando perante DEUS. Temos que seguir este grande exemplo de humildade... "Ainda mais desprezível me farei e me humilharei aos meus olhos..." 2Samuel 6.22

  4. Bruno - FJE Leiria

    Realmente o ato de cometer um erro é por mais que tentemos contraiar, inevitável, mas tão certamente podemos ter a consciencia de que se caimos 2, 3 ou mais vezes no mesmo erro, é ou por negligencia nossa ou por desinteresse no nosso proprio bem-estar e no nosso avanço.

  5. Fernando Santos - Rio de Mouro

    Pois é Bispo, muitas vezes temos medo de errar, e esse medo impede-nos de ver a situação com clareza, mas é preciso coragem, pois só com coragem podemos enfrentar o medo. E dessa forma conseguiremos ser fiéis.

  6. sandro agostinho caldas da rainha

    grande verdade temos que ter coragem também pois se não formos corajosos só a nossa fé não basta tem que haver uma atitude chamada coragem.

  7. Diogo Santos Cruz de pau internato

    Boa noite Bispo, Como o senhor falou, errar é o humano, mas quando o reconhecemos o erro e pedimos perdão e tornamos a errar no mesmo é porque não houve sinceridade, para que Deus age na nossa vida e nos dê força para andarmos no caminho recto temos que andar na obediência , praticar a palavra e meter Deus em primeiro lugar, só assim é que Deus age na nossa vida e nos dá vitorias. Deus abençoe Bispo

  8. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa noite bispo. Temos de ser humildes e saber quando erramos, e que podemos aprender com qualquer um, quer ele seja grande ou pequeno. Porque o rei Davi aprendeu com Obed-edom. Então nós devemos de ser humildes para ouvir tudo, mas pondo também tudo à prova e retendo o que é bom. Porque Deus até pode utilizar um incrédulo para nos despertar, para nos ensinar, então devemos de estar atentos e sempre com um espírito humilde para aprender.

  9. Pedro Ferreira / FJE Almada

    Boa noite bispo, bom bispo nos temos que ser corajosos mas temos a cima de tudo ter temor que e o que muitas pessoas não têm e se elas não têm elas sendo corajosas e não tendo temor Deus vai ver isso mas não vai chamar à sua atenção e muitas vezes fazemos isso e erramos e continuamos e continuamos a errar mas e por nossa culpa não e culpa de Deus e por isso temos que pedir ajuda a Ele mas também temos que mostrar interesse e disposição para mudar o nosso ser . boa noite a todos.

  10. Elainny Eudes

    Só Deus sabe o quanto já errei, errei muitas vezes dizendo a Deus "Pode contar comigo Senhor", "Dessa vez eu vou ser fiel", "Agora eu vou te ouvir", mas minutos depois, horas depois, lá estava eu novamente unida com o pecado... Daí isso vai dizendo pra vc: "Poxa, desiste, não seja hipócrita, você ja errou tanto, já tentou tanto, mas não dá, você não nasceu pra ser igual eles, você nasceu pra ser mais um, aceita que você nasceu assim, não dá, não é pra você!". Mas eu amarrei todos esses pensamentos, e foi então que eu vi que nunca fui fraca, eu quis ser fraca, aceitei ser fraca, mas quando eu disse a mim mesma, você é forte! Vai na fé, então nasceu dentro de mim uma força e a certeza de que iria arrebentar!

  11. Fabio Pestana, Loures (internato)

    Nós não devemos permanece no erro, mas isso cabe a cada um fazer a sua escolha. O homem é falho e cheio de erros mas pode se arrepender de verdade ao Senhor Jesus. No que depender de mim eu quero lutar contra mim mesmo, contra meu "EU" e contra minha carne todos os dias, para poder ser um servo fiel, integro, reto e temente ao Senhor Jesus e limpo de coração. E que a arca da aliança faça morada no meu coração, ou seja o Rei dos Reis, o Todo-Poderoso, o grande Deus Vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.