Boa tarde Bispo
Quando noz temos aliança com Deus noz temos convicção que vencemos os problemas embora os mesmo parecem grandes impossível de resolver pela forca do nosso braço, através da aliança com Deus os problemas cai diante de noz assim como Dagon caiu diante da Arca da Aliança
Bom tarde Bispo
Quando noz temos aliança com Deus noz temos convicção que vencemos os problemas embora os mesmo parecem grandes impossível de resolver pela forca do nosso braço, através da aliança com Deus os problemas cai diante de noz assim como Dagon caiu diante da Arca da Aliança
Bom dia bispo Júlio e a todos.
A nossa fidelidade mostra a nossa Aliança com Deus.
E ainda que venhamos passar por situações delicadas em nossas vidas não podemos perder a cabeça e tomar decisões precipitadas ao ponto de quer tomar atitudes movida pela situação.
Fico agradecido bispo Júlio.
Atenciosamente.
Boa noite Sr.Bispo.
A aliança com quem nós temos é o que importa, isto é o que eu tiro desta mensagem. A aliança se mostra através da fidelidade que temos para com o nosso senhor, se o nosso senhor tem sido um deus-falso como o deus dagon do povo filisteu então assim como este nós nos prostraremos diante do Deus-Vivo, agora se nó temos uma aliança verdadeira com o Deus-Vivo serão os falsos deuses deste mundo que se prostrarão diante do nosso Senhor com todo o seu poder retirado diante de nós, para honra e glória do nosso Senhor.
Por vezes não nos apercebemos mas temos feito coisas insignificantes se tornarem o nosso deus, por meio de as colocarmos acima do que realmente é e sempre será o único Deus, o Senhor Jesus.
Não é fácil deixar-mos estes tais deuses mas acreditem todos quando digo que não há coisa mais valiosa quando se tem ao Deus Pai, Filho e Espírito-Santo como nosso único Senhor.
Deus abençoe a todos e espero que o meu comentário possa ajudar alguém, Deus o abençoe Sr.Bispo Júlio e obrigado por esta mensagem de fé.
O Povo Filisteu olhou para a Arca da Aliança como se fosse outro deus("ou deuses") qualquer, por isso foi humilhado. Não podemos correr este risco de olhar para a Aliança ou Comunhão com DEUS como qualquer coisa, e sim com grande zelo e tremor.
"...sirvamos a DEUS de modo agradável, com reverência e santo temor." Hebreus 12.28
É verdade Bispo, quem tem aliança com Deus não perde a cabeça, apesar das dificuldades, dos problemas, do que possamos enfrentar, estamos certos de que Deus fará a sua parte, e cumprirá as suas promessas. No entanto não podemos ficar de braços cruzados, temos que fazer a nossa parte!
temos que ser fies em tudo pois se vivemos no erro ou no pecado no adianta a pessoa ter a arca da allianca espiritual pois não surtira qualquer efeito mas quando a pessoa e fiel e ai a vida da pessoa se torna a própria arca.
Boa Noite Senhor Bispo , mas uma mensagem , que mutivam aqueles quw buscam a Deus , pois bem , aquele que tem uma Aliança com Deus supera todas as guerras e nunca Fica com a cara no Chão ! ..
Obrigadoo
Boa noite bispo quenha e fiel a deus e que a suma conprimeso nuca poi cabeca na chao muito obrigado sr bispo por tudo o que tas afazer por nos que deus vem ti abencuar
Aquele povo queria bençãos, mas por meio da fé deles, de que aquela Arca traria vitórias, Deus pode agir, e mostrar para eles nitidamente o caminho para passar a servir um Deus Poderoso, de resposta e Salvação. Deus não obriga ninguém a nada, mas ele se agrada quando nos voltamos para ele com tudo o que somo e pretendemos ser, e ficamos em Sua dependência.
Alessandra / Barcelona - Espanha
Devemos cuidar da Aliança que temos com Deus para que nunca venhamos à nós envergonhamos. Pues de que adianta estar dentro da igreja viver no engano e mais cedo ou mais tarde cair na própria vergonha. Manter a Fidelidade para com Ele hoje e sempre é a melhor forma de não cairmos.
E verdade a aliança com Deus e o casamento mais fiel e abemçado que esiste nesse mundo porque com Deus temos tudo paz alegria amor e principalmente a salvaçao.
Boa noite bispo.
Como o senhor disse se nós somos fieis a Deus, não podemos estar prostrados diante coisa alguma. Devemos ser fortes. Se há realmente fidelidade para com Deus temos de ir em frente, com a certeza de que sairemos vencedores, em tudo, pois Ele prometeu. Não prostrar a nossa cabeça no chão apenas por alguns problemas ou situações. Muito maior é o nosso Deus e nãos nos podemos esquecer. E Deus quer que confiemos Nele pois se ficarmos caídos pouco Ele pode fazer...
Quem tem uma aliança com Deus tem que ter um foco que é o altar. Tem que ter a cabeça no lugar e pedir discernimento ao Senhor Jesus. Sabedoria que vem do Senhor Jesus. Quem esta no mesmo espírito e tem um só foco que é o Senhor Jesus. Vence a batalha, ou seja os problemas. Não se desanima perante os problemas mas ultrapassa-os.
Boa Tarde
Tudo dito bispo, quem tem ouvido para ouvir que oiça... Muitos querem ter uma vida repletas de conquistas mas esqueçam do pesos que esta na "Mala" dela; de cumprir com os mandamentos Divino...
Boa Tarde Bispo,
Assim são muitos que hoje em dia não querem assumir seus compromissos com Deus, mas querem o que Ele tem a oferecer, as bênçãos, a proteção, os privilégios que só Ele pode nos dar, não querem sacrificar,mas querem os benefícios que o sacrifício trás. Se queremos os benefícios, também temos que estar dispostos a obedece-Lo.
Boa:tarde Bispo é verdade que tem uma Aliança com DEUS não se medo tristeza perturbações depressões angústias amarguras frustações,ou seja quem tem Aliança com DEUS tem paz alegria amor vontade ganhar almas de levar a sua palavra além das fronteiras
Quem planta colhe, quem não planta não colhe. Tenho de plantar fidelidade para colher a fidelidade de Deus, pois Deus é fiel. Eu é que tenho de me converter para colher os fruto da minha conversão. Tenho de andar no caminho estreito e não largo conforme as minhas vontades.
Bom dia bispo,
È verdade, muita gente pensa que é só chegar a igreja e quer logo ver as promessas de Deus mas esquecem que tem que haver fidelidade para com Ele que é obediência a sua palavra, como o senhor bispo falou quem é de Deus não perde a cabeça mas sim anda sempre com a cabeça erguida e dá a volta ao problema que é confiar no Senhor Jesus e ele fará a justiça.
We use cookies on our website to give you the most relevant experience by remembering your preferences and repeat visits. By clicking “Accept”, you consent to the use of ALL the cookies.
Sílvio Maquemba
Mil cairão a tua esquerda, dez mil cairão à tua direita Mas tu não serás atingido.
Cristiane Lobato
Obrigada...precisa ouvir essas palavras... um abraço
Paulo cabral
Boa tarde Bispo Quando noz temos aliança com Deus noz temos convicção que vencemos os problemas embora os mesmo parecem grandes impossível de resolver pela forca do nosso braço, através da aliança com Deus os problemas cai diante de noz assim como Dagon caiu diante da Arca da Aliança
Paulo cabral
Bom tarde Bispo Quando noz temos aliança com Deus noz temos convicção que vencemos os problemas embora os mesmo parecem grandes impossível de resolver pela forca do nosso braço, através da aliança com Deus os problemas cai diante de noz assim como Dagon caiu diante da Arca da Aliança
Clayton Silva
Bom dia bispo Júlio e a todos. A nossa fidelidade mostra a nossa Aliança com Deus. E ainda que venhamos passar por situações delicadas em nossas vidas não podemos perder a cabeça e tomar decisões precipitadas ao ponto de quer tomar atitudes movida pela situação. Fico agradecido bispo Júlio. Atenciosamente.
Gonçalo Roma - Cascais
Boa noite Sr.Bispo. A aliança com quem nós temos é o que importa, isto é o que eu tiro desta mensagem. A aliança se mostra através da fidelidade que temos para com o nosso senhor, se o nosso senhor tem sido um deus-falso como o deus dagon do povo filisteu então assim como este nós nos prostraremos diante do Deus-Vivo, agora se nó temos uma aliança verdadeira com o Deus-Vivo serão os falsos deuses deste mundo que se prostrarão diante do nosso Senhor com todo o seu poder retirado diante de nós, para honra e glória do nosso Senhor. Por vezes não nos apercebemos mas temos feito coisas insignificantes se tornarem o nosso deus, por meio de as colocarmos acima do que realmente é e sempre será o único Deus, o Senhor Jesus. Não é fácil deixar-mos estes tais deuses mas acreditem todos quando digo que não há coisa mais valiosa quando se tem ao Deus Pai, Filho e Espírito-Santo como nosso único Senhor. Deus abençoe a todos e espero que o meu comentário possa ajudar alguém, Deus o abençoe Sr.Bispo Júlio e obrigado por esta mensagem de fé.
Fábio Medeiros- FJE Açores - Ilha de S.Miguel
O Povo Filisteu olhou para a Arca da Aliança como se fosse outro deus("ou deuses") qualquer, por isso foi humilhado. Não podemos correr este risco de olhar para a Aliança ou Comunhão com DEUS como qualquer coisa, e sim com grande zelo e tremor. "...sirvamos a DEUS de modo agradável, com reverência e santo temor." Hebreus 12.28
Fernando Santos - Rio de Mouro
É verdade Bispo, quem tem aliança com Deus não perde a cabeça, apesar das dificuldades, dos problemas, do que possamos enfrentar, estamos certos de que Deus fará a sua parte, e cumprirá as suas promessas. No entanto não podemos ficar de braços cruzados, temos que fazer a nossa parte!
sandro agostinho caldas da rainha
temos que ser fies em tudo pois se vivemos no erro ou no pecado no adianta a pessoa ter a arca da allianca espiritual pois não surtira qualquer efeito mas quando a pessoa e fiel e ai a vida da pessoa se torna a própria arca.
Leonardo - Camarate
Boa Noite Senhor Bispo , mas uma mensagem , que mutivam aqueles quw buscam a Deus , pois bem , aquele que tem uma Aliança com Deus supera todas as guerras e nunca Fica com a cara no Chão ! .. Obrigadoo
victor
Boa noite bispo quenha e fiel a deus e que a suma conprimeso nuca poi cabeca na chao muito obrigado sr bispo por tudo o que tas afazer por nos que deus vem ti abencuar
Anna Paula
Aquele povo queria bençãos, mas por meio da fé deles, de que aquela Arca traria vitórias, Deus pode agir, e mostrar para eles nitidamente o caminho para passar a servir um Deus Poderoso, de resposta e Salvação. Deus não obriga ninguém a nada, mas ele se agrada quando nos voltamos para ele com tudo o que somo e pretendemos ser, e ficamos em Sua dependência.
Alessandra do Nascimento
Alessandra / Barcelona - Espanha Devemos cuidar da Aliança que temos com Deus para que nunca venhamos à nós envergonhamos. Pues de que adianta estar dentro da igreja viver no engano e mais cedo ou mais tarde cair na própria vergonha. Manter a Fidelidade para com Ele hoje e sempre é a melhor forma de não cairmos.
paulo delgado
E verdade a aliança com Deus e o casamento mais fiel e abemçado que esiste nesse mundo porque com Deus temos tudo paz alegria amor e principalmente a salvaçao.
Filipe Silvestre - Cascais
Boa noite bispo. Como o senhor disse se nós somos fieis a Deus, não podemos estar prostrados diante coisa alguma. Devemos ser fortes. Se há realmente fidelidade para com Deus temos de ir em frente, com a certeza de que sairemos vencedores, em tudo, pois Ele prometeu. Não prostrar a nossa cabeça no chão apenas por alguns problemas ou situações. Muito maior é o nosso Deus e nãos nos podemos esquecer. E Deus quer que confiemos Nele pois se ficarmos caídos pouco Ele pode fazer...
Fabio Pestana, Loures (internato)
Quem tem uma aliança com Deus tem que ter um foco que é o altar. Tem que ter a cabeça no lugar e pedir discernimento ao Senhor Jesus. Sabedoria que vem do Senhor Jesus. Quem esta no mesmo espírito e tem um só foco que é o Senhor Jesus. Vence a batalha, ou seja os problemas. Não se desanima perante os problemas mas ultrapassa-os.
Adilson Varela
Boa Tarde Tudo dito bispo, quem tem ouvido para ouvir que oiça... Muitos querem ter uma vida repletas de conquistas mas esqueçam do pesos que esta na "Mala" dela; de cumprir com os mandamentos Divino...
Jeniffer Pereira
De fato se temos uma Aliança com Deus não perderemos a cabeça.
Alexandre Oliveira - Faial- Açores
Boa Tarde Bispo, Assim são muitos que hoje em dia não querem assumir seus compromissos com Deus, mas querem o que Ele tem a oferecer, as bênçãos, a proteção, os privilégios que só Ele pode nos dar, não querem sacrificar,mas querem os benefícios que o sacrifício trás. Se queremos os benefícios, também temos que estar dispostos a obedece-Lo.
selnio Sacramento
Boa:tarde Bispo é verdade que tem uma Aliança com DEUS não se medo tristeza perturbações depressões angústias amarguras frustações,ou seja quem tem Aliança com DEUS tem paz alegria amor vontade ganhar almas de levar a sua palavra além das fronteiras
Catarina Medeiros FJE Açores Ilha de S.Miguel
Quem planta colhe, quem não planta não colhe. Tenho de plantar fidelidade para colher a fidelidade de Deus, pois Deus é fiel. Eu é que tenho de me converter para colher os fruto da minha conversão. Tenho de andar no caminho estreito e não largo conforme as minhas vontades.
Diogo Santos Cruz de pau internato
Bom dia bispo, È verdade, muita gente pensa que é só chegar a igreja e quer logo ver as promessas de Deus mas esquecem que tem que haver fidelidade para com Ele que é obediência a sua palavra, como o senhor bispo falou quem é de Deus não perde a cabeça mas sim anda sempre com a cabeça erguida e dá a volta ao problema que é confiar no Senhor Jesus e ele fará a justiça.