Audios

52 dias de reconstrução

26 de Agosto 2014

Anterior

Vamos, reaja!!!

Seguinte

25 de Agosto


27 comments
  1. Helen Nayane Rangel

    Boa tarde! E bem verdade Bispo Julio, Sempre que decidimos lutar em prol de um objetivo, o diabo se levanta pra impedir de alcançarmos o que queremos,coloca pessoas pra nos desanimar, distrações, até pensamentos contra nós mesmos, dizendo que não podemos, somos fraco etc. Porque ele sabe que se permanecermos vamos alcançar vitoria, igual o senhor falou, temos que ter revolta, coragem e perseverança, porque tudo que o dabo quer, é que fiquemos acomodada, ele sabe que se lutarmos e nos empenharmos vamos obter vitorias...

  2. Cristela - FJE Centro Alcobaça

    O bom tarde esta mensagem é muito forte para mim ajuda-me muito coisa da minha vida eu quera munda muito entro da mim a minha vida eu não liga o diabo esta ser a ma exira a minha vida liga a Deus luta 52 dias e vencer tudo a minha vida.

  3. pedro albuquerque

    Alguém pode me dizer o nome desse fundo musica p favor?

  4. neide

    Eu sou muito grata a Deus por te usar e da a direcaò ..para ir na caminhada de fe..com inteligencia..houve um grande despertar..o alimento e muito forte e esta sutindo efeito....muito bom....

  5. neide

    Muito forte..eu agradeço muito a Deus pro usas o Bispo julio ..e pro da essa direcaò e nois ajudar a caminha na caminhada da fe...eu sou muito grata...muito forte .houve um despetar...e nasceu umaforça dentro de mim...

  6. isabel velho Irlanda do Norte

    Obrigado bispo muito bom para a nossa vida espiritual, Deus abencoe.

  7. Lindamir de Meira Antunes

    DIANTE DAS AFRONTAS E DE TUDO QUE O DIABO TENTA COM PALAVRAS DE DERROTA . . . PARA NEGARMOS NOSSA FÉ PARAR DEVEMOS NESSES MOMENTO COLOCAR EM PRÁTICA O QUE TEMOS APRENDIDO NA ESCOLA DA FÉ Á UNIVERSAL A PALAVRA DO NOSSO DEUS. FELIPENSE 4-13.

  8. EDUARDO SOUZA OLIVEIRA

    BISPO EU VOU QUERENDO SATANAS E SEUS DEMONIOS OU NAO RESTAURA TODA A MINHA VIDA,POIS MAIOR O QUE ESTA EM MIM DO TODOS ELES.

  9. AGOSTINHO - FJE CENTRO -COIMBRA

    Boa noite Bispo, o diabo está sempre a espera de uma brecha para nos derrubar pois o prazer dele é nos humilhar para que a Gloria de Deus não se manifeste em nossa vida e por isso devemos estar vigilantes e permanecer firmes na fé com revolta, coragem e perseverança confiando na resposta de Deus.

  10. Tiago Neto FJE-Alcobaça

    Ola boa noite, o diabo é fraco quando nós usamos a nossa fé em Deus e obedecemos há sua palavra, ele usa as suas armas contra nós mas nós podemos podemos vencê-las basta usarmos as armas da fé. #FJECentroNãoPara!

  11. Viviane Souza - FJE Centro Pombal

    O mal usa as armar dele o tempo todo sem descanso, mas eu aprendi que cabe a mim estar em constante vigilância sem me deixar influenciar pelas acusações dele para tentar me derrubar, pelo contrário tenho que continuar firme com a minha fé em Deus pelo meu objectivo.

  12. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, o diabo vai sempre usar as suas armas mais baixas e reles, para nos derrubar e destruir, temos que estar vigilantes e bem atentos a todas as coisas; as armas que Deus nos deu são mais forte que as armas do diabo, como o Bispo falou temos é que nos revoltar, ter coragem e ser perseverantes. Não podemos nos desanimar temos que ter Fé que Deus e connosco a todo o instante, ele vai na nossa frente. Muito obrigado pelo audio Bispo, Deus abençoe.

  13. Rafael Carneiro FJE CENTRO Coimbra

    Boa Noite sr Bispo, o diabo tenta neutralizar nossa força(Fé Inteligente, Coragem, Revolta e Perseverança), por meio das dúvidas, sua única arma para nos enfraquecer, mas quando não damos ouvidos a tais palavras e até mesmo aos resultados contrários aos que esperavamos, devemos manter a confiança, permanecer firme e nos fortificar para reconstruir o que quer que seja ou tenha sido destruido pelo mal. Seguimos em frente das ruínas ao Sucesso. Obrigado por partilhar! #FJECentroNãoPara

  14. Beatriz Ramos - FJE Centro Alcobaça

    Boa tarde bispo nestes 52 dias todo o que temos em ruinas podemos reconstruir se não dermos ouvidos a voz do diabo e sim a Deus pois só ele pode reconstruir todo o que ta em ruinas. #FJECentroNãoPara

  15. Joana Custódio - FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, não devemos irritar Deus, por isso devemos estar vigilantes contra as investidas do diabo. Quando o diabo vê que nós vamos prosperar arranja de tudo para nos derrubar e fazer desistir. Para isso utiliza-se de várias fontes: através de outras pessoas, da dúvida, etc. Que Deus o abençoe. #FJECentroNãoPara!

  16. Cátia Silva - FJE CENTRO Cantanhede

    Boa tarde Bispo :-) O diabo coloca na nossa mente pensamentos como: não consegues, não podes, não és capaz, nada do que possas fazer será suficiente, és fraco..., é a única forma que ele tem de nos fazer parar e desistir. Pois ele sabe perfeitamente que se nós temos Deus do nosso lado, nos focarmos no nosso objetivo, e não olharmos ás circunstâncias, não tem como não sairmos vencedores.

  17. Ana Maria - FJE CENTRO CANTANHEDE

    Boa tarde Bispo Julio. É sem dúvida quando estamos no caminho de Deus, querendo glorificá-Lo, que o diabo tenta desviar-nos, quer seja através de estranhos, amigos ou até da própria família, tentando provocar a dúvida, dizendo que não somos capazes, que não somos fortes o suficiente, tudo porque sabe que se seguirmos a Deus ele, o diabo, torna-se ainda mais fraco. É por isso que quando alguém tenta abalar a nossa Fé, fazendo com que duvidemos da nossa força, da nossa capacidade, que temos de nos REVOLTAR, ser CORAJOSOS e manter-nos PRESERVERANTES!

  18. Anderson Melo - Siracusa IT

    Boa Tarde Bispo Júlio, E verdade o diabo ele não quer ver ninguém construindo a propria Fe e reconstruindo este muro de Fe, mas se permitimos que as raposas entre a fazer parte da nossa vida como pecados,duvidas,maus olhos,orgulho,vicio etc... como os parasitas chamados, pornografia,mentira,falsidade,ansiedade,prostituição,comodismo,violência etc. Mas quem em Deus confia nada pode derruba este muro que e a nossa Fe.

  19. roseli barbosa de oliveira

    eu quero participar , quero esta este ESPIRITO

  20. Alex - FJE Centro Águeda

    Eu vejo uma grande oportunidade esse propósito dos 52 dias. Durante anos muitos construiram suas vidas sobre a mentira, falsidade, idolatria, pecados... e hoje em ruínas, pois essa vida não deixará que a pessoa viva verdadeiramente, ela tem agora a oportunidade de construir uma vida com Deus no Seu altar.

  21. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Jamais podemos nos considerar fracos, sabemos que o próprio Deus nos faz forte, cabe sim vigiarmos para não nos deixar levar pelas acusações, pois se estamos bem certamente que estamos fortes para podemos conquistar e realizar o nosso sonho que é o sonho de Deus. Eu creio e por meio desta revolta, coragem e perseverança é que Cristo irá nos honrar. Fico agradecido bispo muito benéfico esse 52 dias para a reconstrução de nossas vidas . Saudações .

  22. Etelcarlos Andrade - Aveiro

    Boa tarde a todos! com certeza essa guerra trará a todos que querem vencer a sua vitória.

  23. Uilson - FJE CENTRO - Viseu

    Sobremodo é forte,sim! aqueles que sabe-se colocar contra aquilo que falam ou tentam fazer com que a pessoa se torne zombada,acusada e ameaçada. Como o senhor mesmo mencionou para vencer estar armas do mal e reconstruir o que um dia disseram que jamais conseguiria em tanto tempo,todavia será através da revolta,coragem e perseverança no DEUS VIVO! Muito forte a mensagem que o senhor mencionou obrigado! #FJECentroNãoPara

  24. Bruna

    Bom dia bispo, Gostaria de saber se as reuniões especiais de vigia serao transmitidas pela tv universal. Deusa abençoe

  25. Allan Carvalho - Matosinhos

    Boa tarde Bispo, De fato, o mal sabia que a reconstrução dos muros representava muito mais do que uma simples proteção física, mas também uma mudança na fé daquele povo, mudança essa que proporcionaria a vitória sobre os inimigos, que na altura, estavam a vencer. Logo, usou das armas que vemos hoje, o escárnio, descaso, as perseguições seguidas de calúnias, com o intuito de enfraquecer e desmotivar as pessoas. Mas como foi dito, através da revolta,coragem e perseverança, tenho a convicção que ao final destes 52 dias, todos os inimigos do povo de Deus irão: " reconhecer que por intervenção de nosso Deus é que fizemos esta obra" Neemias 6.16. A obra (vida transformada) em todas as áreas, com uma fé sólida e forte no Deus Vivo, é o que acontecerá!

  26. Cristela - FJE Centro Alcobaça

    o bom dia bispo Eu não podemos acreditar nas mentiras do diabo! Mas acreditar no que Deus diz, pois ele nunca mentiu, não mente e nunca mentirá. Eu devemos sim, manter-nos revoltados e lutarmos para os meus problema que tem os nossos objetivos espirituais ou materiais.

  27. Cátia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Bom dia senhor bispo, Não podemos acreditar nas mentiras do diabo! Mas acreditar no que Deus diz, pois Ele nunca mentiu, não mente e nunca mentirá. Devemos sim, manter-nos revoltados e lutarmos até conquistar os nossos objetivos espirituais ou materiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.